Vereador Laércio pede mais sinalização de trânsito em avenidas do Jardim Noronha, Jardim América e Colinas de Santa Bárbara

Avenida Maria de Paiva Garcia no Colinas de Santa Bárbara


Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães no Jardim Noronha e Jardim América


Desde que iniciou seu mandato de vereador, Láercio Poteiro já fez diversos pedidos para a prefeitura sinalizar a Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães e Avenida Maria de Paiva Garcia. Na sessão ordinária de 14 de agosto, o vereador tornou a cobrar mais sinalização de trânsito nas duas vias, por meio da Indicação N° 524/2012 e N° 534/2012.

Laércio afirma sempre receber, dos moradores e comerciantes dessas avenidas, a reivindicação para melhorar a sinalização. O vereador pediu a instalação de placas e faixas, construção de faixas elevadas de pedestres ou redutores, pois alguns motoristas não respeitam os limites de velocidade e os pedestres se sentem inseguros.

Na Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, Laércio Poteiro já pediu a instalação de semáforos nas Indicações N° 44/2010, N° 223/2010, N° 494/2011, N° 344/2012 e N° 534/2012. Segundo o vereador, a prefeitura já instalou os postes para a colocação de semáforos no entroncamento da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães com a Avenida Alferes Gomes de Medela, mas os equipamentos ainda não foram instalados. Para Laércio, também é necessário a colocação de semáforos no cruzamento da avenida com a Rua República do Uruguai, onde o movimento também é grande, por ser entrada para o bairro Jardim América e Colinas de Santa Bárbara.

O Vereador afirmou que continuará cobrando uma melhor sinalização nestas vias, a fim de que motoristas e pedestres tenham mais segurança no trânsito local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário