Laércio solicitou construção de bueiros nas ruas do bairro Primavera

 

Rua Olégário Maciel esquina com Rua Manoel Matias sem bueiros e com poças de água


Uma das solicitações mais cobradas pelo Vereador Laércio Poteiro, a prefeitura, é a instalação de bocas de lobo ou bueiros nas ruas de Pouso Alegre.

O vereador sempre recebeu reclamações de moradores sobre a água que fica parada nas vias. A falta de bueiros não permite o escoamento da água da chuva, além da água que é usada pelas donas de casa durante os serviços domésticos. O resultado é o mau cheiro da água parada, proliferação de insetos e dificuldades aos pedestres que precisam passar por estas vias, muitas vezes atingidos na calçada quando os carros passam pelas poças de água.

Laércio Poteiro tem cobrado com frequência a construção de galerias de águas pluviais e bueiros nas vias antes que elas sejam asfaltadas, evitando transtornos como as inundações após chuvas mais fortes. A Rua Olegário Maciel acabou de ser recapeada pela prefeitura, mas como não há bueiros na parte baixa da via, as esquinas como a da Rua Manoel Matias ficam sempre cheias de poças de água.

Na sessão ordinária de terça-feira (28), o Vereador Laércio voltou a cobrar, durante o seu pronunciamento, a construção dos bueiros e galerias pluviais nas vias do município onde esse tipo de infraestrutura não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário