Vereador Laércio Poteiro cobra mais infraestrutura para o bairro São Cristóvão


Bueiros estão tomados pela sujeira e entupidos, o que pode impedir o escoamento da água da chuva. Na foto 02, o Vereador Laércio mostra uma tampa de madeira improvisada, que foi colocada pelos comerciantes próximos.

Bueiros sem tampa podem provocar acidentes


Rua lateral a Avenida Prefeito Olavo Gomes se encontra cheia de buracos

O Vereador Laércio já fez diversas indicações, ao prefeito, cobrando mais infraestrutura no bairro São Cristóvão. Entre os pedidos está a providência de tampas, nos bueiros da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira. Desde o inicío do ano, as bocas de lobo estão abertas e isso tem provocado muitos trasntornos, pois a sujeira tem se acumulado nesses locais colaborando para o entupimento dos bueiros. Outro problema é que os pedestres, prinicipalemnte durante a noite, podem cair nas bocas de lobo e se machucar mais gravimente. Motoristas do bairro também já disseram ter a roda do carro entalada nos bueiros, devido a falta das tampas o que provocou prejuízos.
A primeira indicação do Vereador pedindo, a Administração Municipal, a instalação das tampas nos bueiros foi feita em fevereiro deste ano, como ainda não foi atendida, Laércio voltou a cobrar na sessão de 09 de novembro e espera que uma solução urgente seja tomada.
O Vereador Laércio cobrou ainda a manutenção do calçamento da via laterial a Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no São Cristóvão, está toda esburacada e causa muitos problemas para os motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário