Vereador Laércio participa da inauguração de obras do estado em Pouso Alegre


O Vereador Laércio é recebido pelo Vice-Governador Antônio Anastasia antes da inauguração da Unidade de Atendimento Integrado. Durante uma reunião fechada, os vereadores pediram ao vice-governador a duplicação da Avenida Perimetral, no trecho da rodoviária até a MG-290 e a construção da Avenida Dique III, que vai da BR-459 até o bairro Faisqueira. Anastasia acolheu o pedido dos vereadores e anunciou a liberação de 22 milhões de reais para as obras da Dique III e também disse que a Perimetral será duplicada.


Vereadores durante a reunião com o Vice-Governador Anastasia


Solenidade de inauguração da UAI - Unidade de Atendimento Integrado, que fica na Rua Comendador José Garcia.


Na foto 01 o Vice-Governador Anastasia visitou as obras de ampliação do Hospital Regional, que em breve terá atendimento oncológico. Na foto 02 Anastasia durante pronunciamento de inauguração da UAI.


Inauguração da sala da OAB na Delegacia Regional. A sala leva o nome do advogado e ex-vereador Firmo da Motta Paes. Na foto 02, Vereador Laércio e Júnior, filho de Firmo.

O Secretário de Estado de Defesa Social Maurício Campos Júnior durante pronunciamento na inauguração do presídio. Na Foto 02 o Vice-Governador e o Vereador Laércio Poteiro.


Pronunciamento do Vice-Governador Anastasia na inauguração do presídio


Na foto 01 o corredor no interior do presídio, onde vão funcionar as salas ondotológica, de atendimento médico e também as enfermarias. Na foto 02 o Vereador Laércio acompanha o pronunciamento do vice-governador na inauguração do presídio.


Salas de enfermaria do presídio

Sala ondontológica e na foto 02 sala de atendimento médico

Interior do presídio de Pouso Alegre


Uma das alas onde ficam as celas do novo presídio


Parte interna do presídio onde ficam as salas administrativas, salas de triagem, lavanderia e refeitório

Lavanderia do presídio e salas administrativas

Parte externa do novo presídio de Pouso Alegre

O Vereador Laércio Poteiro participou na quinta-feira, 12 de novembro, da inauguração de várias obras do governo do estado em Pouso Alegre. Junto a lideranças políticas, o Vereador recebeu o Vice-Governador de Minas Antônio Augusto Anastasia no aeroporto de Pouso Alegre durante a manhã.
A primeira inauguração foi a da UAI (Unidade de Atendimento Integrado) que reúne, em um só local, diversos serviços prestados pelo governo do estado, como a emissão de documentos e o Sine. A UAI fica na Rua Comendador José Garcia, onde funcionou a Loja Lar Moderno e substitui o PSIU que funcionou até semana passada na Avenida Doutor Lisboa. Ainda na UAI, o Vice-Governador Anastasia teve uma reunião privada com os Vereadores Laércio Poteiro, Rogéria Ferreira, Moacir Franco, Frederico Coutinho, Oliveira Altair e Marcus Teixeira. Os vereadores pediram o vice-governador a duplicação da Avenida Perimetral, no trecho da rodoviária até a MG-290 e a construção da Avenida Dique III que vai ligar a Avenida Perimetral ao bairro Faisqueira, acabando com as enchentes no bairro. Anastasia prometeu o repasse de recursos para execução das duas obras, em atenção aos vereadores. O vice-governador também acha importante que essas duas obras sejam feitas para melhorar a qualidade de vida da população de Pouso Alegre.
Depois da UAI, Anastasia esteve no Hospital Samuel Libânio onde inaugurou as obras de ampliação do hospital. Está sendo construído no local uma ala para tratamento oncológico que deve entar em operação ainda este ano. Depois de lá a comitiva seguiu para a Delegacia Regional onde foi inaugurada a sala da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A sala ganhou o nome do advogado e ex-vereador Firmo da Motta Paes.
No fim da tarde, o Vice-Governador Antônio Anastasia inaugurou o novo presídio de Pouso Alegre. Com capacidade para abrigar 300 detentos, o presídio conta com uma estrutura grande, formada por diversas salas, enfermaria, sala odontológica, sala de triagem, refeitório, setor administrativo, quartos para visita íntima dos presos, além das alas onde estão as celas femininas e masculinas. Diversas autoridades municipais, estaduais e federais acompanharam a solenidade de inauguração do presídio, que teve a presença do Secretário de Estado de Defesa Social Maurício Campos Júnior. As obras do presídio custaram ao estado 12 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário