Vereador Laércio visita obras de pavimentação de vias solicitadas por ele na Câmara

 

Vereador visitou as obras de recapeamento na Rua Tiradentes

 

Recapeamento da Rua Ágata onde o vereador fez pedidos de melhorias no calçamento

 

Laércio vinha solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Amadeu de Queiroz no centro. Na foto, o trecho entre a Avenida Doutor João Beraldo e Travessa Padre Quadros Aranha.

 

Trecho da Rua Amadeu de Queiroz entre a Avenida Doutor João Beraldo e Avenida Doutor Notel Teixeira no Santa Luzia

 

Rua Amadeu de Queiroz na chegada ao bairro Santa Luzia no cruzamento com a Avenida Doutor Notel Teixeira

O Vereador Laércio Poteiro vem cobrando, desde 2009, a pavimentação asfáltica e melhorias no calçamento de várias ruas da cidade. Entre elas estão a Rua Amadeu de Queiroz, por meio da Indicação Nº 310/2011 e Rua Francisco Sales, Indicação Nº 369/2010 que foram pavimentadas esta semana. Laércio também pediu reparos no calçamento da Rua Tiradentes e Rua Ágata, que foram recapeadas.

No caso da Rua Amadeu de Queiroz e Rua Francisco Sales, o calçamento era de paralelepípedos, que sempre estavam soltos ou quebrados pelo grande fluxo de veículos que passa por estas duas vias, o que causava incomodos aos motoristas e pedestres. O vereador já havia recebido diversas reclamações de moradores e motoristas sobre os paralelepípedos, por isso cobrou várias vezes obras de melhorias na pavimentação.

Laércio espera que o asfalto, utilizado nas obras, suporte o grande movimento de veículos das vias pavimentadas e recapeadas, pois em alguns casos os buracos e rachaduras apareceram pouco tempo depois do asfaltamento. O vereador também tem solicitado que a Rua Amadeu de Queiróz no cruzamento com a Avenida Doutor Notel Teixeira seja sinalizada com placas e faixas de pedestres. O mesmo pedido ele fez para as Ruas Tiradentes e Francisco Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário