Chuva provoca inundações nas ruas de Pouso Alegre

Vereador Laércio tem cobrado a manutenção e limpeza das galerias de águas pluvias e bocas de lobo das ruas do município

 

Rua Tiradentes no cruzamento com a Praça João Pinheiro

 

Rua Francisco Sales no cruzamento com a Avenida Doutor João Beraldo

 

Rotatória da Avenida Duque de Caxias

 

Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães no Jardim América

 

Vereador Laércio esteve na Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães onde grande parte dos bloquetes foi arrastada pela inundação

 

Funcionários da prefeitura fazem os reparos no dia seguinte a forte chuva

Uma forte chuva que caiu na tarde de domingo (18) causou muitos transtornos aos moradores de Pouso Alegre. Várias ruas do centro e bairros ficaram alagadas. Na rotatória da Avenida Duque de Caxias, os pedestres e motoristas tiveram que esperar o volume de água abaixar para atravessarem a via. A Avenida Doutor João Beraldo também teve vários pontos de alagamento.

Na Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães, no Jardim América, o temporal que durou cerca de 20 minutos inundou a via e a água quase entrou dentro dos carros que estavam estacionados. Algumas casas foram invadidas pela água, atingindo as garagens. Com a força da água, os bloquetes próximos da rotatória do Colinas de Santa Bárbara foram arrastados.

O Vereador Laércio Poteiro esteve no local e constatou os estragos provocados pela chuva. Laércio vem cobrando, na Câmara Municipal, a manutenção e limpeza das galerias de águas pluvias e também dos bueiros, para evitar as inundações na cidade. O vereador também já criticou a coleta de lixo porta a porta, pois os sacos de lixo, nos períodos de chuva, vão parar dentro dos bueiros entupindo toda a rede e causando os alagamentos. Laércio espera que a prefeitura tome providências urgentes para evitar mais inundações nas ruas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário