Laércio volta a cobrar reforma no Centro de Convivência do Idoso

 

Centro de Convivência do Idoso - Antiga estação ferroviária

 

Pintura desgastada pela ação do tempo e paredes pichadas

 

Interior do prédio

 

Teias de aranhas nas paredes e telhado

 

Encontro do grupo Brilho da Lua realizado no local

O Vereador Laércio Poteiro voltou  a cobrar na sessão ordinária, de terça-feira, (06), a reforma e revitalização do Centro de Convivência do Idoso (antiga estação ferroviária), por meio da Indicação Nº 768/2011. Desde abril do ano passado, o vereador tem solicitado melhorias no local, pois o prédio necessita de nova pintura, reformas nas janelas, banheiro, nas grades que separam o imóvel da Avenida Levino Ribeiro do Couto entre outros problemas estruturais. Laércio também pediu uma limpeza nas paredes e telhado que estão com teias de aranhas.

No Centro do Convivência do Idoso são realizados vários eventos, como os encontros do grupo da terceira idade Brilho da Lua, que reúne centenas de pessoas em diversas atividades, entre elas, baile com música ao vivo. O Vereador Laércio participou de um dos encontros e recebeu reivindicações de melhorias dos frequentadores.

Para o vereador, o prédio é um patrimônio histórico da cidade e precisa ser preservado. Com a reforma, os eventos realizados no local trarão mais comodidade a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário