Laércio volta a cobrar reforma do posto de saúde e da quadra de esportes do Jardim Yara

 

Placa de identificação do posto de saúde está danificada e fachada com pichações

 

Mais pichações nas paredes e o portão de entrada também possui problemas na estrutura

 

Vereador Laércio em visita ao posto de saúde do Jardim Yara

 

Moradores têm reivindicado a reforma da quadra de esportes do bairro que também já foi cobrada pelo Vereador Laércio  

 

Banheiro  pichado e com infiltrações

 

Porta está quebrada

Na terça-feira, 05 de julho, o Vereador Laércio Poteiro visitou novamente o posto de saúde do bairro Jardim Yara. No local, o vereador conversou com usuários e também com moradores que reivindicaram a reforma da unidade de saúde. De 2009 até agora, o vereador fez várias solicitações, a Administração Municipal, pedindo a revitalização do posto.

Do lado de fora da unidade é possível ver que as paredes estão pichadas, a placa de identificação do posto está com o letreiro danificado e o portão de acesso tem problemas na estrutura. Os moradores pediram ainda que mais especialidades médicas sejam disponibilizadas no posto e reclamaram também da falta de alguns remédios.

Ao lado do posto de saúde fica a quadra de esportes do Jardim Yara, única área de lazer do bairro. O Vereador Laércio também tem cobrado a reforma do espaço, uma reivindicação antiga da comunidade. A quadra precisa de pintura, melhorias nas arquibancadas e iluminação e reforma do banheiro que está em situação precária, com infiltrações e portas quebradas. Outra reivindicação dos moradores é a cobertura da quadra para melhor atender as crianças e adolescentes que utilizam o local.

Sempre atento aos pedidos dos moradores do Jardim Yara, Laércio fez novas indicações cobrando a reforma e revitalização do posto de saúde e da quadra de esportes do bairro. As indicações foram feitas na sessão ordinária de 05 de julho e encaminhadas ao Poder Executivo.

Um comentário:

  1. FABIANO TADEU ALVES CHAVES7 de julho de 2011 às 15:30

    ISTO E UMA VERGONHA !!

    CADE NOSSOS PESSOAL DA VIGINLACIA QUE VITORIA ISTO POIS ELES SÓ SERVE PRA VISTORIA OS COITADO DOS COMERCIANTE QUE ESTÃO DEFENDENDO O PÃO DE CADA DIA .POIS O QUE EPRA SER FEITO POR ELES NÃO FAZEM .VERGONHA TOTAL DA PREFEITURA DE POUSO ALEGRE .CADE A CIDADE QUE ABRAÇA O FUTURO POIS ESTA ABRAÇANDO SUA VERGONHA .GRANDE MERDA FOI O POVO DE POUSO ALEGRE ELEGER UMA BOSTA PRA SER PREFEITO EM NOSSA CIDADE SE E QUE POSSAMOS CHAMAR POUSO ALEGRE DE CIDADE .PARABEMS LAERCIO PELO SEU TRABALHO CONTINUA MOSTRANDO MESMO PARA O BRASIL TODO A VERGONHA QUE O PT FAZ PELO BRASIL .

    ResponderExcluir