Vereador Laércio visita estrada rural de acesso ao bairro Arco Íris

Estrada serve como depósito de lixo e descarte de animais mortos

 

Grande quantidade de lixo jogado ao longo da estrada rural

 

Cachorro e frango mortos foram jogados na estrada

 

Bezerro morto também foi descartado no local. Na foto 02 um cão abandonado vive no meio do lixo.

 

Para o Vereador Laércio o cenário do local se deve pela falta de fiscalização da prefeitura e também da falta de conscientização da população sobre o lixo jogado na estrada.

O Vereador Laércio Poteiro visitou na terça-feira, 12, a estrada rural de acesso ao bairro Arco Íris que começa próximo ao bairro São João. No local, o vereador encontrou uma grande quantidade de lixo jogada ao longo da estrada. O mais grave é que a estrada se tornou ponto de descarte de animais mortos, como cachorros, bezerros, frangos entre outros animais. O local estava cheio de ossos e carcaças de amimais.

O mau cheiro de todo o lixo e animais mortos toma conta da estrada, um cenário de abandono do meio ambiente. Para o Vereador Laércio, a falta de fiscalização por parte da prefeitura contribuiu com o lixão formado no local, além da falta de educação e conscientização de alguns moradores que depositam os detritos na estrada. 

Na sessão ordinária de 12 de julho, Laércio destacou a visita feita na estrada e cobrou soluções do Executivo para acabar com o depósito de lixo naquele local. Em outras indicações feitas anteriormente, o vereador já havia solicitado a limpeza e manutenção da estrada rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário