Indicações do vereador na sessão ordinária de 05 de julho

INDICAÇÕES:


Nº 418 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública para que providencie reforma e revitalização do posto de saúde do bairro Jardim Yara, bem como trocar a placa de identificação do posto que se está danificada.

Justificativa: Os moradores do bairro e usuários atendidos pela referida unidade de saúde reivindicam a reforma do posto para um melhor atendimento da população.

Nº 419 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública para que providencie reforma e revitalização da quadra de esportes do bairro Jardim Yara, com pintura, reforma dos banheiros, cobertura do local e melhorias na iluminação.

Justificativa: A referida quadra é bastante utilizada por crianças e adolescentes do bairro. A pintura do piso está desgastada devido à ação do tempo, algumas telas de proteção estão arrebentadas e os banheiros se encontram danificados. Os moradores pedem a cobertura da quadra para que os freqüentadores possam usar o local em dias chuvosos e também para se proteger do sol forte. Os moradores também melhorias na iluminação do local.

Nº 420 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie o recapeamento da Avenida Jaci Laraia, no bairro Jardim Guanabara.

Justificativa: Os moradores e motoristas que trafegam pela referida via reclamam dos buracos que tomam conta do local, o que tem ocasionado transtornos ao trânsito de veículos, bastante movimentado por ser uma avenida de acesso ao centro da cidade.

Nº 421 - Ratifica a solicitação feita, ao departamento responsável da Administração Pública para que providencie, com urgência, a reforma da quadra de esportes do bairro São Cristóvão.

Justificativa: Os moradores do referido bairro reivindicam há bastante tempo a reforma da área de lazer. A quadra de esportes é uma das únicas áreas de lazer para muitos moradores do bairro, principalmente das crianças e adolescentes.
A quadra do bairro está abandonada, cheia de problemas, como banheiros quebrados e sujos, telas estouradas, chão danificado, não há holofotes e o playground ao lado está todo quebrado, podendo machucar as crianças que freqüentam o local. O espaço precisa ser reformado, pois é uma forma de incentivar a prática de esportes e evitar que os jovens fiquem na rua e em contato com as drogas.


Nº 422 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que notifique o proprietário do terreno, ao lado da Creche do bairro Jardim Yara, para que faça a capina e limpeza do local.

Justificativa: Os moradores próximos e também funcionários da creche do bairro reclamam do mato alto do terreno e da sujeira do local, o que tem ocasionado transtornos como o aparecimento de animais peçonhentos.

Nº 423 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a manutenção com máquinas e cascalhamento nas estradas de acesso ao bairro Anhumas, Farias, Arco Íris, próximo a propriedade do Rancheiro.

Justificativa: As referidas estradas estão cheias de buracos e valas, o que causa muitos transtornos aos moradores e motoristas que trafegam pelo local. Há várias semanas os moradores têm reivindicado melhorias nas estradas, mas elas continuam sem manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário