Vereador Laércio participa de reunião com permissionários do Mercadão

 


Permissionários do Mercadão se reuniram para esclarecimentos da reunião sobre o TAC com a promotoria

 

Vereador Laércio Poteiro e Vereadora Rogéria Ferreira também participaram da reunião e se colocaram a disposição dos permissionários para acompanharem o processo de licitação dos boxes do mercado. Os vereadores sugeriram que os comerciantes sigam de perto todo o andamento do processo licitatório para não serem prejudicados.


O Vereador Laércio Poteiro participou na quinta-feira, 21, de uma reunião com os permissionários do Mercado Municipal. O objetivo do encontro foi esclarecer, aos comerciantes, sobre o resultado da reunião  realizada no dia 19 de julho, com a Promotora Margarida Alvarenga, em que ficou definido novo prazo para o cumprimento do TAC (Termo de Ajustamento de Consuta), assinado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério Público, prorrogado até 19 de fevereiro de 2012.

Na reunião, o vereador destacou a importância do resultado do encontro com a promotoria e lembrou que os permissionários devem acompanhar de perto, a formulação do edital e abertura de licitação para uso dos boxes do Mercado Municipal, exigindo do Executivo transparência em todo o processo. Laércio também afirmou estar a disposição dos permissionários e seus advogados para acompanhar o trâmite da licitação.

O Vereador Laércio faz parte da comissão criada, entre os permissionários, Legislativo e Executivo, para conversar com a promotoria, sobre a necessidade de um prazo maior em relação ao TAC. Desde que os permisssionários tomaram conhecimento do TAC, Laércio defendeu o diálogo com a Promotora Margarida Alvarenga, com o intuito de que nenhum comerciante do mercado, quiosques da Duque de Caxias e rodoviária ficasse prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário