Vereador Laércio pede manutenção em rua do bairro Primavera

 

Água escorre por toda Rua Roberto Mariosa no bairro Primavera

 

O vazamento constante forma até lodo no acesso as casas

 

O vazamento passa pelas casas e pode estar vindo da mina de água do bairro João Paulo II

O Vereador Laércio Poteiro esteve na Rua Roberto Mariosa, no bairro Primavera, próximo a Câmara Municipal, para ver um vazamento de água que tem causado muitos problemas aos moradores. Segundo o morador Paulo, a água vaza constantemente e passa pela residência no final da via, depois escorre em grande parte da rua formando lodo e provocando mau cheiro, o que tem dificultado o acesso a casa.

De acordo com o morador não há canos estourados no imóvel e nem os hidrômetros estão vazando. Á agua pode estar vindo da Mina Santa Rita de Cássia, no bairro João Pualo II, que faz fundo com as residências da Rua Roberto Mariosa. Os moradores temem que a estrutura das casas fique prejudicada com o vazamento.

Diante da reclamação dos moradores, o Vereador Laércio encaminhou indicação à prefeitura pedindo que uma vistoria seja feita no local, para descobrir o que tem provocado o vazamento. Laércio também enviou ofícios a Secretaria Municipal de Obras e a Copasa para que verifiquem os motivos do vazamento de água. O vereador cobrou uma solução para o problema e pediu que sejam instalados bueiros na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário