Vereador Laércio cobra asfaltamento na Avenida Doutor João Beraldo

 

Avenida Doutor João Beraldo está sem parte do calçamento após a reconstrução das galerias de águás pluviais

 

Motoristas reclamam da falta de calçamento e os comerciantes da poeira que vem da via

 

Parte da calçada em frente onde a obra foi executada está danificada prejudicando os pedestres. Na foto 02 o canteiro central da avenida também ficou quebrado após as obras.

Há um mês, a Prefeitura de Pouso Alegre deu início a reconstrução das galerias de águas pluviais na Avenida Doutor João Beraldo, entre a rotatória da Avenida Duque de Caxias e Rua Afonso Pena. Durante esse tempo, parte da via ficou fechada e o tráfego de veículos teve que ser desviado para outras ruas. As obras já terminaram, mas o asfalto não foi refeito e a poeira toma conta do local.

Os motoristas reclamam da falta da pavimentação, o que tem ocasionado transtornos para quem trafega pelo local. A poeira da via traz incômodos aos comerciantes daquela região, pois as lojas ficam sempre sujas. Parte da calçada também ficou danificada, devido as obras, e os pedestres tem que redobrar a atenção, principalmente os usuários da Farmácia Municipal que fica na Avenida Doutor João Beraldo. O canteiro central da via também foi quebrado durante a reconstrução das galerias.

Na sessão ordinária de terça-feira, 29, o Vereador Laércio solicitou que o asfaltamento da avenida seja feito, com urgência, além da reforma das calçadas próximas e do canteiro central.


Asfalto cedeu onde foi realizada obra de galeria em outro ponto da avenida

 

Obras na galeria onde o asfalto cedeu recentemente

 

Trecho da avenida no cruzamento com a Rua Francisco Sales

Em outro ponto da Avenida Doutor João Beraldo, na esquina com a Rua Francisco Sales, a galeria de águas pluviais, onde também foram feitas obras recentemente, cedeu após as chuvas que caíram no munícipio no começo do mês. No último sábado, um homem caiu dentro da galeria e foi retirado, por policiais militares, com apenas dores nas costas.

A Avenida Doutor João Beraldo é uma das mais movimentadas do centro de Pouso Alegre e com o tráfego interrompido no trecho, o trânsito está sendo desviado para a Rua Francisco Sales, que fica congestionada nos horários de pico.

Para o Vereador Laércio, a Administração Municipal precisa cobrar mais qualidade nas obras desta galeria, evitando que o asfalto volte a ceder, o que tem prejudicado o trânsito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário