Poste danificado na esquina da Avenida Alferes Gomes de Medela com Rua Coronel Pradel é substituído

 

Remoção do poste que estava danificado após duas batidas provocadas por carretas no local

 

Instalação do novo poste

 



Funcionários da empreiteira responsável na instalação do novo poste

Na quinta-feira (28), uma empresa que presta serviços a CEMIG realizou a substituição do poste que fica na esquina da Avenida Alferes Gomes de Medela com a Rua Coronel Pradel. Nos meses de maio e junho, o poste ficou bastante danificado após carretas baterem na estrutura. A via é estreita e os veículos de grande porte têm dificuldades de manobrar para seguir em direção ao centro, o que resulta em acidentes e interrupção de energia.

Diante de reclamações de moradores e comerciantes do local, o Vereador Laércio fez no dia 02 de maio a Indicação N° 258/2012 e solicitou a troca do poste no local. O pedido foi ratificado após outro acidente no dia 15 de junho, por meio da Indicação N° 384/2012. 

O Vereador Laércio também sugeriu que o trânsito de carretas fosse proibido na Avenida Alferes Gomes de Medela e Rua Coronel Pradel, pois as duas vias não comportam esse tipo de veículo. Para Laércio, a Avenida Perimetral é que deveria receber o trânsito de veículos pesados com destino ao centro da cidade. Ele acredita que a medida evitaria que o novo poste seja atingido novamente, além de maior conservação da pavimentação asfáltica das vias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário