Laércio questiona se as obras de pavimentação na Avenida Tenente Anísio estão paralisadas


 

Avenida Tenente Anísio com a cercas recuadas no início das obras

 

Dias depois as cercas foram reinstaladas mais a frente como era antigamente

 

Nenhum funcionário ou máquinas estavam na obra no dia 17 de julho de 2012

 
Primeira visita do Vereador Laércio Poteiro a avenida em fevereiro de 2009


Na sessão ordinária desta terça-feira, (17), o Vereador Laércio Poteiro quisa saber da Administração Municipal se as obras de pavimentação da Avenida Tenente Anísio, no bairro Jardim Yara, estavam paralisadas.

O Vereador Laércio visitou a avenida neste mês durante três dias diferentes para acompanhar o andamento das obras. Ele notou que as cercas que dividem a via com a área do exército haviam sido recuadas e dias depois voltaram a ser instaladas onde estavam antes das obras. No dia 17, Laércio voltou a avenida e constatou que não havia ninguém trabalhando na obra.  

A pavimentação da Avenida Tenente Anísio é uma antiga reinvindicação dos moradores do bairro Jardim Yara que tem a via como alternativa para chegar ao centro da cidade. Desde que inciou seus trabalhos na Câmara Municipal, o Vereador Laércio vinha cobrando as obras de asfaltamento, iluminação pública, construção de calçadas e galerias de águas pluviais, por meio das Indicações N° 1010/2009, N° 682/2010, N° 209/2011, N°140/2012 e N° 284/2012. Laércio também fez emendas na Lei Orçamentária Municipal (LOA) de 2010, destinando R$ 500 mil para obras na via e na LOA de 2011, destinando R$ 300 mil, mas as emendas foram vetadas pelo prefeito.

O Vereador Laércio estará cobrando, do Poder Executivo, informações sobre a possível paralisação das obras, devido a importância dela para os moradores do bairro Jardim Yara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário