Indicações do vereador na sessão ordinária de 10 de julho

INDICAÇÕES:


N° 429/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a construção de galerias de águas pluviais, bocas de lobo, recomposição dos bloquetes ou pavimentação asfáltica da Rua dos Jasmins no bairro Jardim Yara.

Justificativa: Os moradores reclamam que os bloquetes da referida via se encontra soltos e quebrados em vários trechos, o que tem ocasionado transtornos ao tráfego de veículos e pedestres. Eles reivindicam a construção de galerias de água pluviais e bocas de lobo, pois quando chove a água fica empoçada na rua.



N° 430/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a capina e limpeza dos canteiros central da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, entre o bairro Árvore Grande e Jardim Mariosa, bem como a construção de calçadas na referida via entre o bairro Jardim Mariosa, São Cristóvão e Morumbi, principalmente nas proximidades da Escola Municipal Clarisse Toledo.

Justificativa: Os canteiros que dividem a Avenida Prefeito Olavo Gomes nas proximidades do bairro Árvore Grande e Jardim Mariosa estão cheios de mato, necessitando de capina. A via tem grande movimento de veículos e não possui calçadas em diversos trechos, o que coloca em risco a vida dos pedestres que são obrigados a transitar nas laterais da avenida, principalmente os estudantes da Escola Municipal Clarisse Toledo. Os moradores pedem a construção das calçadas para dar mais segurança aos pedestres.


N° 431/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a manutenção com máquinas e cascalhamento na estrada do bairro Chaves.

Justificativa: Os moradores do bairro reclamam que a estrada está com buracos em diversos trechos, o que causa transtornos aos motoristas que passam pelo local.


N° 432/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie limpeza, capina e mais varredores nas ruas dos bairros Jardim Noronha, Jardim América e Colinas de Santa Bárbara.

Justificativa: Os moradores dos referidos bairros reclamam que as ruas necessitam de mais limpeza e capina, devido ao mato que cresce nas guias e bloquetes, bem como de mais varredores para limpar as vias.


N° 433/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que notifique os proprietários de lotes baldios no bairro JK para que providenciem a limpeza e capina dos terrenos.

Justificativa: Os moradores reclamam que há vários terrenos baldios com mato alto no bairro, o que tem ocasionado o surgimento de animais peçonhentos nas ruas e dentro das residências.


N° 434/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie limpeza, capina e mais varredores nas ruas do bairro Belo Horizonte.

Justificativa: Os moradores do referido bairro reclamam que as ruas necessitam de mais limpeza e capina, devido ao mato que cresce nas guias e bloquetes, bem como de mais varredores para limpar as vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário