Vereador Laércio volta a cobrar infraestrutura nos bairros


 

Ruas do bairro São Geraldo cheias de poças de água por falta de bueiros

 

Moradores do bairro São Cristóvão e de outros bairros reinvindicam a reforma das quadras de esportes

 

Praças do bairro Medicina estão com vários problemas na infraestrutura

 

Prédio da antiga Policlínica poderia abrigar algum departamento da prefeitura para atender a população

 

Imóvel onde funcionou o Posto de Saúde do Cascalho continua abandonado

 

Prédio do antigo Matadouro Municipal também está abandonado


Na sessão ordinária de terça-feira (12), o Vereador Laércio Poteiro voltou a pedir mais atenção, da prefeitura, em relação a infraestrutura de vários bairros da cidade. No pronunciamento na tribuna da Câmara, Laércio mostrou fotos de alguns dos problemas enfrentados pelos moradores.

O vereador exibiu as fotos de ruas sem bocas de lobo e galerias de águas pluviais no bairro São Geraldo, o que provoca várias poças de água, danifica a pavimentação, ocasiona transtornos como mau cheiro e proliferação de insetos, incomodando os moradores. O abandono de praças, quadras de esportes e prédios pertencentes ao patrimônio municipal também foi enfatizado por Laércio Poteiro, que questionou a falta de providências pelo Poder Executivo.

O Vereador Laércio ressaltou que as fotos apresentadas ilustram as reivindicações da população que esperam por obras nas praças do São Cristóvão, no bairro Medicina, na quadra de esportes do São Cristóvão, Esplanada, Faisqueira, Jardim Yara, além de pavimentação e reforma do calçamento de diversas ruas e avenidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário