Vereador Laércio solicitou a sinalização na Rua Francisco Sales e Rua do Rosário


 
    (Foto do acidente: Luís A. Pereira)
Cruzamento antes da sinalização e o acidente no local em 21 de maio

 

Faixas e placas foram instaladas no local


Em 02 de maio deste ano, o Vereador Laércio Poteiro solicitou a instalação de sinalização vertical e horizontal no cruzamento das Ruas Francisco Sales e Rosário, no centro, por meio da Indicação N° 263/2012. Laércio ratificou o mesmo pedido no dia 22 de maio com a Indicação N° 315/2012. Há duas semanas, a prefeitura providenciou a sinalização no local.

A Rua Francisco Sales e Rua do Rosário foram asfaltadas há alguns meses e muitos motoristas não estavam respeitando os limites de velocidade nas duas vias, colocando em risco outros condutores e pedestres. No dia 21 de maio, o motorista de uma saveiro teria descido a Rua do Rosário em alta velocidade e acabou capotando o veículo, além de bater em outro carro. Por pouco o acidente não teve maiores consequências.

Diante desse e outros incidentes ocorridos no local é que o Vereador Laércio vinha cobrando mais sinalização de trânsito no cruzamento. Laércio disse esperar que a prefeitura sinalize as ruas e avenidas que foram pavimentadas recentemente, a fim de chamar a atenção dos motoristas para as normas de trânsito e evitar que outros acidentes sejam registrados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário