Indicações na sessão ordinária de 05 de junho de 2012

INDICAÇÕES:


N° 349/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que notifique o proprietário de um terreno que faz divisa com o imóvel de N° 208, localizado entre a Rua Helvécio Magno Garcia e Avenida Cel. Candido Castro Coutinho, no bairro Recanto dos Fernandes, para que providencie a capina, limpeza e fechamento do referido lote.

Justificativa: Os moradores da residência de N° 208 reclamam que o terreno está tomado pelo mato alto e sujeira, o que tem ocasionado diversos transtornos como o aparecimento de animais peçonhentos dentro do imóvel, podendo vir a causar algum acidente.


N° 350/2012 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública para que providencie a instalação de bocas de lobo na esquina da Rua República da Guatemala com a Rua República da Argentina, no bairro Jardim América.

Justificativa: A água da chuva não tem por onde escoar e acaba invadindo os imóveis de alguns moradores, provocando muitos transtornos, principalmente nas casas da Rua República da Guatemala. Os moradores reivindicam com urgência a instalação das bocas de lobo.


N° 351/2012 - Ratifica a solicitação feita ao departamento responsável da Administração Pública para que providencie a pavimentação asfáltica da Travessa João Kersul, no centro, que fica o lado da Superintendência Regional de Ensino.

Justificativa: Os moradores da referida travessa reivindicam a pavimentação asfáltica, pois o calçamento de bloquetes é antigo e se encontra danificado.


N° 352/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a manutenção com máquinas e cascalhamento na estrada rural de acesso ao bairro dos Ferreiras, com alargamento de vários pontos da via, principalmente na subida dos morros, bem como fazer o corte de água na estrada.

Justificativa: A referida estrada de terra de acesso ao bairro Ferreiras se encontra com vários buracos e valas, o que tem prejudicado o tráfego de veículos. Os moradores e produtores rurais do bairro pedem a manutenção com urgência, principalmente o alargamento da via em diversos pontos devido ao estreitamento, além de cortes na estrada para a passagem da água da chuva, evitando assim alagamentos e poças de água.


N° 353/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a manutenção com máquinas e cascalhamento na Estrada Municipal Mariana Francisca do Prado no bairro da Roseta.

Justificativa: A referida estrada municipal se encontra com vários buracos e valas, o que tem prejudicado o tráfego de veículos. Os moradores e produtores rurais do bairro Roseta pedem a manutenção com urgência.


N° 354/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a pavimentação asfáltica da Rua Abraão, no bairro São Geraldo, bem como instalação de galerias de águas pluviais e bocas de lobo.

Justificativa: Os moradores reivindicam a pavimentação asfáltica devido à referida via estar com a pavimentação de bloquetes toda danificada, o que ocasiona muitos transtornos a comunidade local e aos motoristas que passam pela rua. Eles pedem que sejam construídas galerias de águas pluviais e bocas de lobo para melhorar o escoamento de água da chuva.


N° 355/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie limpeza e mais varredores nas ruas dos bairros Foch, Jardim Olímpico, São Carlos e São Cristóvão.

Justificativa: Os moradores reclamam que nem todas as vias dos bairros mencionados são atendidas pelos varredores de rua, o que deixa as vias sempre com lixo e sujeira, causando transtornos.


N° 356/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie limpeza e mais varredores nas ruas dos bairros Saúde, Santa Luzia e Jardim Europa.

Justificativa: Os moradores reclamam que nem todas as vias dos bairros mencionados são atendidas pelos varredores de rua, o que deixa as vias sempre com lixo e sujeira, causando transtornos.


N° 357/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública, gestões junto a Copasa, para que providencie a ligação de esgoto de aproximadamente 30 casas na Rua Damião Rodrigues Ferraz, perto do Peneirão, no bairro Faisqueira.

Justificativa: Os moradores da referida reivindicam que as residências tenham a ligação com a rede de esgoto da via.


N° 358/2012 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a pavimentação asfáltica e construção de galerias de águas pluviais na Rua República do Uruguai, no bairro Jardim América, pois a via é rota do transporte coletivo.

Justificativa: Os moradores da referida via reclamam que a pavimentação de bloquetes sempre fica danificada devido ao grande movimento de veículos na rua, principalmente de ônibus do transporte coletivo e também de ônibus que levam os funcionários para as indústrias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário