Carreta volta a atingir poste na Avenida Alferes Gomes de Medela

 

 

Na sexta-feira (15), uma carreta que seguia da Avenida Alferes Gomes de Medela, no bairro Jardim Noronha, em direção ao centro, bateu no poste que fica na esquina da Rua Coronel Pradel, causando grandes danos a estrutura e a interrupção de energia elétrica. Esta foi a segunda vez, neste ano, que um caminhão bate no mesmo poste. O outro acidente foi registrado no começo do mês de maio e também danificou o poste.

O Vereador Laércio entrou em contato com a Cemig e solicitou que o poste seja substituído. Ele também sugeriu a empresa de energia que o poste seja remanejado para próximo do canteiro central da Rua Silviano Brandão, evitando outros acidentes. Em e-mail enviado ao vereador, a Cemig informou que no dia 28 deste mês fará intervenções no local e que a energia elétrica ficará suspensa entre 09h30 e 15h30.

Laércio voltou a sugerir, a Administração Muncipal, que o tráfego de veículos pesados seja proibido na Avenida Alferes Gomes de Medela para evitar esse tipo de acidente. Segundo o vereador, as carretas vem da MG-290 em direção ao centro e os motoristas encontram dificuldades de manobrar os veículos no local, devido ao cruzamento ser estreito, o que ocasiona as batidas no poste. Para o Vereador Laércio as carretas tem que trafegar pela Avenida Perimetral que comporta o tamanho do veículo.

Ele também voltou a pedir mais sinalização no cruzamento da Rua Coronel Pradel, Silviano Brandão e Avenida Alferes Gomes de Medela. As fotos da batida no poste foram mostradas pelo Vereador Laércio durante seu pronunciamento na Câmara Municipal, na sessão ordinária de terça-feira (19).

Clique no link abaixo e leia outra matéria sobre o acidente que aconteceu em maio no mesmo local.

http://vereadorlaercio.blogspot.com.br/2012/05/vereador-laercio-cobra-mais-sinalizacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário