Vereador Laércio participa de reunião no bairro Cervo


Vereador Laércio falou sobre a importância da associação do
bairro funcionar e comentou sobre as obras de melhorias que
pediu ao prefeito, para o bairro. Mário Lúcio que já foi presidente
da associação também falou das realizações conseguidas pela associação.


Vereadores Láercio, Moacir e Rogéria durante a reunião com os
moradores do bairro Cervo


Os Vereadores Laércio Poteiro, Moacir Franco e Rogéria Ferreira participaram, no dia 02 de abril, de uma reunião com os moradores do bairro Cervo na zona rural de Pouso Alegre. O assunto prinicipal do encontro foi a necessidade do funcionamento da Associação de moradores. A comunidade do bairro disse que não há uma diretoria formada. Alguns moradores também reclamaram que várias reuniões foram realizadas, mas não eram avisados. Já um dos líderes do bairro e que ja foi o presidente da Associação, Mário Lúcio Barros, informou que a comunidade sempre era avisada dos encontros. Ele aproveitou a reunião, para mostrar aos vereadores, por meio de documentos, as melhorias que conseguiu para o Cervo.
Durante a reunião os moradores concordaram que é necessário eleger um presidente para a associação e que o Comitê Comunitário de Desenvolvimento do Cervo precisa ser regularizado. Ainda no encontro, os vereadores comentaram dos trabalhos e das cobranças que têm feito, junto ao prefeito, para que obras sejam realizadas no bairro.
Os Vereadores Laércio, Moacir e Rogéria e a comunidade estão trabalhando para que o Comitê Comunitário de Desenvolvimento do Cervo volte a funcionar o mais breve possível, pois acreditam que a associação tem força, para lutar por obras e melhorias no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário