Entrega da Insígnia Tiradentes na Câmara Municipal

Sessão da Insígnia Tiradentes na Câmara Municipal

Simão e André Ribeiro filhos do Sr. Maneco vieram receber a
homenagem prestada pelo Vereador Láercio Poteiro
A Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou no dia 28 de abril, a entrega da Insígnia Tiradentes as pessoas que vivem ou não em Pouso Alegre, mas que se destacam pelo seu trabalho e contribuição no desenvolvimento do município.
Cada vereador homenageou uma pessoa da sociedade. O Vereador Laércio Poteiro deu a insígnia ao Sr. Manoel Francisco Ribeiro, mais conhecido como Maneco. Ele construiu com sua família duas empresas importantes da nossa cidade, o Supermercado Maneco, que teve início como um pequeno mercado no bairro Jardim Noronha e a Ice Bom Sorvetes que no começo funcionava também no mercadinho do Maneco. Hoje o Supermercado Maneco é um dos maiores de Pouso Alegre e atende todo o município. Já a Ice Bom Sorvetes atende além de Minas Gerais, os estados de São Paulo e Rio de Janeiro e gera 100 empregos em Pouso Alegre.
O crescimento das duas empresas se deve ao trabalho do Sr. Maneco e Família que sempre batalharam para a expansão dos négócios, não deixando de lado a simplicidade e a honestidade. Por esses e outros motivos é que o Vereador Laércio prestou esta homenagem a Família Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário