Vereador Laércio pediu instalação de semáforos na Avenida Arthur Ribeiro Guimarães e Avenida Alferes Gomes Medela


Avenida Alferes Gomes Medela com Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães no bairro Jardim Noronha

Desde 2009, quando assumiu o cargo de vereador, Laércio Poteiro tem cobrado mais sinalização de trânsito na Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães e Avenida Alferes Gomes Medela, no bairro Jardim Noronha. Entre as solicitações encaminhadas a prefeitura está o pedido de instalação de semáforos nas duas vias.

Há poucos dias, a prefeitura instalou os equipamentos no cruzamento das duas avenidas e devem começar a funcionar em breve. Para o Vereador Laércio, os semáforos são importantes já que o trânsito nas duas vias é movimentado, mas deveriam ter sido instalados ainda em 2009, para melhorar o tráfego na via e dar mais segurança aos pedestres.

Laércio também já solicitou semáforos no cruzamento da Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães com a Rua República do Uruguai, além de sinalização horizontal, vertical e faixas elevadas de pedestres. A reivindicação dos moradores e comerciantes, de mais sinalização de trânsito na avenida, é antiga e eles temem que pedestres sejam atropelados no local. Alguns motoristas não respeitam os pedestres e dirigem em alta velocidade na Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães.

Clique nos documentos abaixo e leia as solicitações do vereador para as duas avenidas:



 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário