Vereador Laércio pede melhorias nas praças do bairro São Cristóvão

 

Lixo espalhado em uma praça do bairro São Cristóvão
 

Laércio solicitou a instalação de bancos na praça e o plantio de flroes para deixar o local mais bonito para os moradores do bairro

 

Balanço que fica ao lado da quadra de esportes continua quebrado. Aparelhos da academia ao ar livre instalados na praça também estão danificados e o Vereador Laércio pediu manutenção no local.


 

Indicações apresentadas pelo vereador

 
O Vereador Laércio Poteiro solicitou na sesão ordinária desta terça-feira, (04), a limpeza das vias do bairro São Cristóvão, principalmente da pracinha localizada ao lado da quadra de esportes onde segundo os moradores sempre há lixo espalhado.

Laércio ainda solicitou a instalação de bancos e plantio de flores na pracinha, para que os moradores possam usufruir do local com mais conforto. O vereador solicitou da prefeitura a manutenção do playground, que tem um balanço quebrado, e dos aparelhos de academia ao ar livre, pois alguns equipamentos estão quebrados e amarrados com arame.

Outra praça do bairro, localizada na Avenida Jorge Antônio Andere, também está nas solicitações do Vereador Laércio Poteiro. Ele pediu que a praça seja revitalizada, com plantio de flores, instalação de bancos e uma área coberta com mesas pintadas com tabuleiro de damas, para que os moradores possam utilizar mais do espaço como área de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário