Vereador Laércio cobra novamente a reforma da quadra de esportes do São Cristóvão

 

Grande parte do alambrado da quadra continua estourado

 

Laércio tem solicitado a reforma da quadra desde 2009 quando assumiu como vereador

 

Apenas os banheiros passaram por reforma nesses quase 4 anos. Na foto 02, o vereador mostra a situação do banheiro em visita a quadra em abril de 2011.


Abaixo as Indicações feitas pelo vereador entre 2009 e 2012 pedindo a reforma do local. Para ler as solicitações basta clicar nos documentos.


 

 

 

 

 

 

Na sessão ordinária de terça-feira (04), o Vereador Laércio Poteiro voltou a cobrar, do Executivo, a reforma da quadra de esportes do bairro São Cristóvão. De 2009 até hoje, o vereador já encaminhou a prefeitura 14 indicações pedindo a reforma daquela área de lazer, além das solicitações feitas durante pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal.

As telas do alambrado estão estouradas, a pintura do chão se encontra desgastada, além de problemas na iluminação do local. A quadra de esporte é a única área de lazer de crianças e adolescentes e os moradores sempre reivindicaram melhorias no local.

Laércio também pediu a construção de uma pista de skate ao lado da quadra para atender aqueles que praticam o esporte. O vereador ainda solicitou a remoção de uma árvore de grande porte que está com as raízes expostas, estourando a calçada do lado de fora, correndo o risco de cair. O Vereador Laércio sugeriu que uma árvore de porte menor seja plantada no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário