Vereador Laércio pede melhorias na Vila Olímpia no bairro São Francisco

 

Faltam bueiros para o escoamento de água na Rua Damião Rodrigues Ferraz

 


A água fica empoçada na via causando mau cheiro e proliferação de insetos

 

Laércio cobrou providências da prefeitura para instalar galerias pluviais, bueiros, asfaltar o trecho de terra da Rua Damião Rodrigues Ferraz e colocar mais postes de iluminação no final da via.

 

O vereador pediu limpeza, capina e a construção de uma área de lazer em terreno da prefeitura ao lado da igreja do bairro

Na terça-feira (11), o Vereador Laércio Poteiro apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal três solicitações de melhorias para a Vila Olímpia, que fica no bairro São Francisco. O vereador que já esteve no bairro, várias vezes, constatou que os problemas de infraestrura não foram resolvidos pela Admnistração Municipal.

Laércio pediu a instalação de galerias pluviais e mais bueiros na Rua Damião Rodrigues Ferraz, onde a água sempre fica empoçada, causando mau cheiro e proliferação de insetos. O vereador também solicitou a pavimentação do trecho de terra da via e a instalação de mais um poste de iluminação no final da rua, pois os moradores reclamam da insegurança do local.

O Vereador Laércio Poteiro pediu que a prefeitura construa uma área de lazer com playgroud e academia ao ar livre, em um terreno pertencente ao município, localizado ao lado da igreja e que providencie a limpeza e capina da área.

Clique nos documentos abaixo para ler as solicitações do vereador para o bairro:

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário