Laércio volta a cobrar infraestrutura no bairro São Camilo

 

Falta de bueiros nas ruas é um dos problemas enfrentados pelos moradores do qual o Vereador Laércio tem cobrado soluções da prefeitura

Na sessão ordinária de terça-feira (11), o Vereador Laércio Poteiro voltou a solicitar melhorias para o bairro São Camilo. O vereador cobrou, da Administração Municipal, a instalação de mais bueiros e galerias de águas pluviais para melhorar o escoamento de água, que sempre fica empoçada nas vias quando chove ou algum morador lava o quintal, garagem ou carro.

Laércio ainda pediu que um trecho da Rua José Ferreira Funchal calçada com bloquetes seja asfaltada, além das seguintes vias: Rua Viradouro, Rua Carlos Ribeiro da Costa, Rua Francisco Campanella e Rua José Alves Maciel que são pavimentadas de paralelepípedos e onde o calçamento está danificado. A reivindicação é dos moradores das referidas vias.

O vereador ainda solicitou que a prefeitura implante uma equipe do Programa de Saúde da Família (PSF) para atender os bairros São Camilo, São José e Jardim Guanabara.

Clique no documento abaico e leia as solicitações do vereador para o bairro:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário