Vereador Laércio cobra reforma da Praça Doutor Garcia Coutinho

 

Praça Doutor Garcia Coutinho atrás da Catedral serve para abrigar andarilhos que dormem no local

 

Durante todo o dia há sacos de lixo depositados na praça onde o canteiro está mal cuidado sem grama e flores

 

O calçamento da praça está estourado e trincado em diversos pontos

 
A água escorre pelo calçamento formando sujeira e mau cheiro

 
Banco de cimento quebrado e que não foi retirado da praça



Sacos de lixo no fim da praça e início da Avenida Getúlio Vargas



Vista parcial da Praça Doutor Garcia Coutinho onde o Vereador Laércio Poteiro já cobrou a revitalização

O Vereador Laércio Poteiro tem cobrado, desde o ano passado, a reforma e revitalização da Praça Doutor Garcia Coutinho, no centro de Pouso Alegre. A praça que poderia ser um cartão postal da cidade se encontra abandonada. Diariamente é possível encontrar andarilhos no local, que usam a praça para dormir e também fazerem suas necessidades fisiológicas.

Além disso, a Praça Doutor Garcia Coutinho tem problemas de inafraestrutura. O calçamento está estourado e trincado, bancos quebrados, sacos de lixo espalhados em vários pontos, canteiros sem flores e grama e falta de iluminação. No local também existe um tanque de água que se encontra todo sujo e danicado e usado pelos andarilhos e também por parte da população.

A praça poderia ser um dos cartões postais da cidade, mas está em situação precária e há anos não passa por reforma. O Vereador Laércio indicou a Adminsitração Municipal mais zelo pelo local e que também olhe pelos andarilhos que ficam na praça, atendendo eles por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para que possam ser encaminhados para a Casa de Passagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário