Laércio pede capina e limpeza no Jardim Noronha e Jardim América


Rua Coronel Pradel antes e depois do pedido de capina e limpeza do vereador


Rua Benedito Felício da Silva antes e depois da capina

 

Rua Reverendo Israel Vieira e Rua República do Uruguai no Jardim América onde Laércio também cobrou a limpeza e capina

 

Final da Rua Coronel Pradel com Rua da Tijuca e Rua Vereador José Rigotti

 

Vereador Laércio acompanha o trabalho dos funcionários da prefeitura no bairro

 

Rua Aspirante Fernandes que fica entre o centro e o Jardim Yara onde o Vereador Laércio levou o funcionário da prefeitura para mostrar a necessidade de limpeza e capina da via

 O Vereador Laércio Poteiro pediu a Administração Municipal a limpeza e capina em todas as ruas dos bairros Jardim Noronha e América. As vias estavam cheias de mato nas calçadas e meio fios e também entre os bloquetes e paralelepípedos do calçamento.

O mato alto nas ruas, além da sujeira, proporciona um aspecto de abandono do bairro. Após as indicações do vereador, funcionários da prefeitura começaram a limpeza das vias. Na manhã de sexta-feira, 10 de dezembro, Laércio esteve nos dois bairros e presenciou o trabalho de capina. O vereador percorreu algumas vias, acompanhado de um dos responsáveis pela limpeza e mostrou as ruas onde ainda era necessário fazer a capina.

Laércio Poteiro também levou um funcionário da equipe de limpeza até a Rua Aspirante Fernandes, que fica próxima ao exército. Lá o vereador mostrou a necessidade da capina da via e limpeza de entulhos.

Os moradores agradeceram a atuação do Vereador Laércio Poteiro em reivindicar a limpeza dos bairros Jardim Noronha , Jardim América e Rua Aspirante Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário