Moradores do São Carlos voltam a pedir atenção pelo bairro

Ruas do bairro São Carlos estão esburacadas

Cavalos também andam soltos no bairro e reviram as lixeiras

Cães abandonados e doentes nas ruas do São Carlos


Rato morto encontrado dentro da casa de um morador


fotos enviadas pelo morador: Léo Sena


Os moradores do bairro São Carlos reclamam, novamente, da falta de infraestrutura do local. A maior parte das ruas apresenta problemas na pavimentação, como é o caso das Ruas Dirceu de Melo Braga, Nilton Marques e Osmar Barbosa Lima, todas esburacadas. A falta de manutenção do calçamento tem causado prejuízos aos motoristas e moradores que trafegam pelas vias do bairro.
Outro problema enfrentado no São Carlos são os animais abandonados. Cães doentes são soltos no bairro e causam muitos transtornos aos moradores, além do risco de doenças. Mas não são apenas os cachorros que andam soltos pelas ruas, os moradores também convivem com cavalos nas vias. Os animais viram as lixeiras, em busca de comida, e deixam um rastro de sujeira por onde passam. Os moradores do São Carlos ainda têm enfrentado uma infestação de ratos no bairro. Os roedores saem da rede de esgoto e invadem as casas causando preocupação dos moradores, por causa de doenças.
O Vereador Laércio Poteiro, a pedido dos moradores, já cobrou providências, do Executivo, para a infraestrutura do bairro, como operação tapa buracos e limpeza das ruas e terrenos baldios. Na última sessão da Câmara, no dia 30 de novembro, o vereador também cobrou do Núcleo de Zoonoses uma desratização no bairro, para exterminar os ratos que têm trazido dor de cabeça a comunidade. Laércio também comentou dos problemas dos moradores do bairro São Carlos, em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara, e pediu que a Administração Municipal dê atenção as reivindicações dos moradores do bairro São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário