Vereador Laércio conhece o novo ônibus da Viação Princesa do Sul adaptado para deficientes físicos


A empresa comprou quatro novos ônibus adaptados para os deficientes físicos


O Vereador Laércio conhece o novo ônibus, junto ao Vereador Fabrício que é cadeirante e testou o elevador do veículo.


A Viação Princesa do Sul apresentou na segunda-feira, 07 de dezembro, na Câmara Municipal, um dos quatro novos ônibus, que faram parte da frota da empresa, todos adaptados para transportar portadores de deficiência física.
De acordo com o diretor da empresa, Rogério Bertolucci, cada ônibus custou em média 300 mil reais e possui elevador com rampa e um espaço para o cadeirante, com cinto de segurança. Rogério disse aos vereadores que, a partir de agora, todos os novos ônibus que a empresa comprar viram adaptados.
O Vereador Laércio Poteiro conheceu o novo veículo e parabenizou a empresa pela iniciativa, já que uma lei federal determina que os ônibus do transporte urbano sejam adaptados. O Vereador acredita que agora os deficientes físicos da cidade terão seus direitos garantidos, com relação ao transporte coletivo.
Os novos ônibus começam a circular nas ruas de Pouso Alegre na próxima semana, e os itinerários serão definidos de acordo com a demanda e estabelecidos pelo Departamento de Transporte de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário