Vereador Laércio participa do Jornal da Câmara na Rádio Difusora

Vereador Laércio durante a entrevista no Jornal da Câmara


O Vereador Laércio participou na quinta-feira, 10 de dezembro, do Jornal da Câmara que vai ao ar às sextas-feiras na Rádio Difusora de Pouso Alegre.
Na primeira parte do programa é apresentado os trabalhos do Legislativo durante a semana e também da sessão ordinária.
Na segunda parte do Jornal da Câmara é feita uma entrevista com dois vereadores. Na edição do dia 10 de dezembro foi a vez do Vereador Laércio Poteiro falar sobre o seu trabalho a população.
Laércio falou de suas 552 indicações feitas a partir das reivindicações dos moradores de Pouso Alegre, nas mais diversas áreas como infraestrutura dos bairros. O Vereador também destacou sua atuação na zona rural e a preocupação da manutenção das estradas, para que haja boas condições de tráfego. Laércio pediu manutenção e cascalhamento de todas as estradas rurais da cidade, para não prejudicar o acesso dos moradores, dos motoristas que levam sua produção agrícola para vender na cidade e também o transporte coletivo e escolar.
No fim da entrevista, Laércio comentou o Projeto de Lei n° 6729, que determina a divulgação do telefone, endereço, horário de funcionamento e e-mail do Procon nos estabelecimentos comerciais e bancários, por meio de cartazes. A lei também prevê que os mesmos estabelecimentos disponibilizem um exemplar do Código de Defesa do Consumidor, para a consulta dos clientes. O Vereador também lembrou do Projeto de Lei n° 6728, do qual ele foi um dos autores, que dispõe sobre a coleta e descarte de pilhas, baterias, lâmpadas e outros tipos de acumuladores de energia, bem como a coleta e reutilização, reciclagem, tratamento e disposição final de lixo tecnológico em Pouso Alegre. Essa lei é uma forma de preservar o meio ambiente e também garantir a saúde da população, já que hoje esse tipo de material é descartado em qualquer lugar.
Por último, Laércio Poteiro agradeceu a participação no programa e disse possuir vários projetos para 2010, entre eles o que regulariza a profissão de motoboy no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário