Vereador Laércio é eleito vice-presidente da Câmara Municipal

Vereadores Oliveira, Moacir, Fred e Laércio que compõem a nova mesa diretora da Câmara Municipal


A eleição da mesa diretora para o mandato 2010, aconteceu durante a última sessão ordinária de 2009 da Câmara Municipal, na segunda-feira 14 de dezembro. A chapa composta pelos vereadores Frederico Coutinho (Presidente), Laércio Poteiro (Vice-Presidente), Moacir Franco (1° Secretário) e Oliveira Altair (2° Secretário) foi eleita com 6 votos, apoio dos Vereadores Marcus Vinícius Teixeira e Rogéria Ferreira.
Para o novo Vice-Presidente da Câmara, Vereador Laércio Poteiro, 2010 será um ano de muito trabalho. “Teremos um ano de muito trabalho, fiscalização do Poder Executivo, queremos trabalhar em harmonia com o Poder Executivo e independente disso termos independência para legislarmos. Acho que faltava isso, uma chapa de renovação, diferente dos outros pleitos, uma chapa jovem. Esse momento significa que todos os vereadores vão trabalhar juntos pelo bem de nossa cidade”. (entrevista ao site MG SUL NEWS)
A nova mesa diretora da Câmara Municipal assume os trabalhos a partir de janeiro de 2010.

Um comentário:

  1. Parabéns pela importante vitória da mesa diretora. Espero que este ano a Câmara possa desenvolver um trabalho imparcial para cumprir o seu papel de órgão fizcalizador do erário público.

    ResponderExcluir