Laércio visita nova indústria de Pouso Alegre


Laércio visita a empresa Screen Service do Brasil


O Vereador Laércio Poteiro junto aos outros vereadores, diretores e o Presidente Cláudio Luiz Faganello.


Parte externa da empresa e setor de produção


O Vereador Laércio Poteiro, em companhia de outros vereadores, visitou na terça-feira, 08 de dezembro, a empresa Screen Service do Brasil, que está sendo instalada no Distrito Industrial de Pouso Alegre. A nova indústria vai produzir transmissores para tv digital.
Os vereadores conheceram as instalações e os equipamentos produzidos e foram convidados a almoçar na empresa.
A indústria foi fundada em meados de 2008, através da associação de empresários brasileiros com a empresa italiana Screen Service Broadcasting Technologies S.p.A..
Focada no mercado de Broadcasting brasileiro e sul-americano, a empresa fabrica e desenvolve transmissores digitais de televisão e seus acessórios.
O Diretor Presidente da empresa é o Sr. Cláudio Luiz Faganello.

3 comentários:

  1. Parabéns pela visita. É preciso valorizar nosso empressariado local e essa visita com certeza mostra isso. Nossa cidade passou um ano difícil, um ano de superação, agora é hora de retomar o caminho e a vocação de Pouso Alegre, que é a atração de grandes indústrias. Ao viajar para São Paulo é notório a instalação de empreendimentos industriais, desde Cambuí até Extrema (essa última praticamente acolheu todas as grandes no último ano) e nossa cidade praticamente zerou. Não está na hora de termos um condomínio industrial nos moldes da cidade de Varginha? Ou então um novo distrito industrial?

    ResponderExcluir
  2. gstaria de saber se essa industria emprega pessoas de cidades visinhas como Congonhal;estou ineressada em mandar curriculo,como devo faser?

    ResponderExcluir