Vereador Laércio visita casa onde funcionou o posto de saúde do bairro Cascalho


O portão de entrada do local fica aberto


Entrada do antigo posto de saúde e a placa de inauguração de 1986

A casa está tomada por mato e sujeira


O forro do teto caiu e os vidros da porta quebrados


Fezes de pombo se acumulam no antigo posto e o vaso sanitário está imundo


O Vereador Laércio visitou, na sexta-feira 31 de julho, a casa onde funcionou o Posto de Saúde Rita Pereira Goulart, no bairro Cascalho. A unidade de saúde foi inaugurada em outubro de 1986, quando Pouso Alegre completou 138 anos de emancipação, na gestão do ex-prefeito Simão Pedro Toledo.
O local que fica na Rua Otto Pifer se encontra abandonado e aberto. Laércio Poteiro presenciou dentro da casa, muita sujeira, fezes de pombos, parte do teto quebrada e mato alto no lado de fora. As pessoas vizinhas, ao antigo posto de saúde, reclamaram da situação do local ao vereador. Elas disseram que durante o dia e a noite é comum o local ser procurado, por usuários de drogas, além de ser um ponto para esconderijo de bandidos. Devido a insegurança e o abandono da casa, os moradores do bairro querem uma providência.
Na sessão do dia 03 de agosto, o Vereador Laércio mostrou as fotos do local, denunciando o problema. Laércio também fez uma indicação ao prefeito cobrando uma solução, como a reabertura do posto ou que a casa seja usada para outras atividades da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário