Indicações do vereador na sessão de 10 de agosto

Indicações:

n° Gabinete: 609/ n° Câmara: 677 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie o reparo do calçamento, na esquina das Ruas Francisco Sales e Bueno Brandão, em frente à mercearia, onde há uma vala na rua.

Justificativa: Devido à falta de manutenção no calçamento e o trânsito intenso de veículos que seguem em direção ao bairro Santa Luzia, formou-se uma vala na esquina entre as duas vias citadas. A maioria dos veículos que trafega no local, raspa o fundo do carro no asfalto, por causa da profundidade dessa vala, causando prejuízos para os motoristas. Os moradores e comerciantes próximos pedem a manutenção do trecho.

n° Gabinete: 610/ n° Câmara: 678 - Solicita da Administração Municipal gestões junto a Copasa para que providencie a manutenção no esgoto que corre a céu aberto, na rua que fica atrás da oficina do Marquinho Ribeiro, próximo a Avenida Alberto Paciulli.

Justificativa: Na referida rua há esgoto correndo a céu aberto próximo a três casas e os moradores reclamam dos transtornos ocasionados pelo problema, como o mau cheiro e o aparecimento de insetos.


n° Gabinete: 611/ n° Câmara: 679 - Solicita da Administração Municipal gestões junto a Copasa para que providencie a manutenção na rede de esgoto que fica entre a Avenida Orfeu Butti e a Rua José Rosa, no bairro Foch II, pois os moradores convivem constantemente com o mau cheiro do local.

Justificativa: Os moradores das referidas ruas pedem alguma solução urgente para acabar com o mau cheiro do esgoto, que invade as casas todos os dias, principalmente em dias mais quentes. Além do mau cheiro, o esgoto atrai insetos como, baratas para dentro das casas.

n° Gabinete: 613/ n° Câmara: 681 - Ratifica o pedido feito a Administração Municipal para que providencie uma operação tapa buracos na Avenida Orfeu Butti no bairro Foch II.

Justificativa: A via apresenta buracos em diversos pontos de sua extensão o que causa transtornos aos moradores e motoristas que trafegam pela via. Os buracos também atrapalham a passagem dos ônibus do transporte urbano no bairro.

n° Gabinete: 614/ n° Câmara: 682 - Solicita da Administração Municipal gestões junto a Copasa para que providencie a ligação da rede de água e esgoto nas vias da Vila Alvorada, próximo ao bar do João Nequinho, no Distrito de São José do Pantano.

Justificativa: Alguns moradores da Vila Alvorada solicitam a instalação da rede de água e esgoto no local, pois somente a Rua Samuel Joaquim Pereira é atendida pelos serviços.

n° Gabinete: 615/ n° Câmara: 683 - Solicita da Administração Municipal gestões junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para que providencie a iluminação da ponte sobre o Rio Sapucaí, na BR-459 no bairro Belo Horizonte.

Justificativa: A referida ponte é usada de acesso aos moradores do bairro Belo Horizonte, que muitas vezes necessitam passar pelo trecho durante o período da noite. A ponte é movimentada e a iluminação no local vai trazer mais segurança aos pedestres e também dar mais visibilidade aos motoristas.

n° Gabinete: 616/ n° Câmara: 684 - Solicita da Administração Municipal gestões junto ao Departamento de Obras Públicas do Governo do Estado, para que providencie uma solução para o barranco que fica no fim da Rua Mário da Silva Penha, no bairro Vale das Andorinhas, que cede sobre o terreno de duas casas, sempre que chove.

Justifivativa: De acordo com a moradora Rosilda, residente na Rua Mário da Silva Penha, no referido bairro, desde que as obras do Presídio começaram próximo ao local, o barranco que fica ao lado das casas começou a desmoronar, principalmente em dias chuvosos. A moradora citada já teve diversos prejuízos, pois a lama que desceu do barranco invadiu a casa dela, danificando móveis e a própria estrutura da residência. Se realmente o barranco desmoronou depois do início das obras, do presídio, é necessário que o Governo do Estado estude alguma solução.

n° Gabinete: 617/ n° Câmara: 685 - Solicita ao departamento responsável da Administração Pública que providencie a manutenção de uma ponte de madeira, que fica na estrada do bairro Gabiroval, próxima ao João Tratorista.

Justificativa: A estrutura da referida ponte está prejudicada e de acordo com os moradores corre o risco de cair. Veículos pesados estão trafegando pela ponte e isso tem contribuído para danificar o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário