Laércio Poteiro cobra melhorias para o bairro Vale das Andorinhas

Laércio vê de perto o barranco no fim da Rua Mário da Silva Penha


Moradora do fim da rua teve que construir um muro dentro de casa, para evitar o desmoronamento do barranco.

Ruas de terra do bairro

Ruas que ainda não foram calçadas no Vale das Andorinhas

Vereadores Laércio e Rogéria vêem a sujeira e o mato alto, que tomam conta do córrego do bairro Vale das Andorinhas. Laércio ouviu diversas reclamações dos moradores sobre o problema.


Os terrenos baldios do bairro estão cheios de entulho e sujeira e também há animais soltos nos lotes.

O Vereador Laércio visitou, no dia 30 de julho, o bairro Vale das Andorinhas que fica perto do Recanto dos Fernandes. O bairro é cortado por um córrego, que não passa por limpeza há bastante tempo. Quando chove o córrego transborda e invade as casas de moradores próximos, causando diversos transtornos.
Além do córrego, a maioria das ruas, do Vale das Andorinhas, não é calçada e em dias de sol forte, a poeira é inevitável e invade as casas. Se chove é a lama que incomoda. Alguns terrenos baldios também são motivo de reclamação dos moradores.
Desde o fim do ano passado, famílias do bairro que moram no final da Rua Mário da Silva Penha, sofrem com um barranco, que sempre cede quando chove forte, levando lama para dentro das casas e causando muitos prejuízos. Segundo os moradores, isso acontece devido as obras de construção do novo presídio, de Pouso Alegre, que fica ao lado do bairro. O Vereador Laércio Poteiro já enviou uma indicação a Administração Municipal, em que solicita gestões junto ao Departamento de Obras Públicas do estado, responsável pela construção do presídio, para tentar solucionar o problema de desmoronamento do barranco.
Laércio também já cobrou, mais de uma vez, o calçamento das ruas de terra do Vale das Andorinhas e também a limpeza do córrego e de terrenos abandonados. O vereador ainda cobrou da prefeitura, a construção de áreas de lazer para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário