Vereador Laércio Poteiro participa de sessão itinerante no bairro São Cristóvão



Moradores lotaram a Escola Municipal Professora Clarisse Toledo
para participar da sessão itinerante

Moradores apontam aos vereadores os problemas dos bairros


Vereador Laércio apresenta as indicações feitas para os bairros
da região do São Cristóvão e anota outras reivindicações das comunidades.
O Vereador Laércio Poteiro esteve presente na segunda sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Pouso Alegre. A sessão aconteceu na Escola Municipal Professora Clarisse Toledo, e reuniu moradores e líderes comunitários dos bairros São Cristóvão, Jatobá, Jacarandá, Colina Verde, Conjunto Habitacional Custódio Ribeiro de Miranda, Morumbi e outros.
Um representante de cada bairro falou dos problemas enfrentados nas comunidades e pediu aos vereadores que cobrem, do prefeito, obras de infra-estrutura.
O Vereador Laércio lembrou, em seu pronunciamento, as diversas cobranças que já fez ao executivo, para a realização de obras nos bairros da cidade, inclusive os que ficam na região do São Cristóvão, como calçamento nas ruas do Colina Verde e Cohab, limpeza de terrenos, pavimentação de ruas no Jatobá, melhoria e sinalização no trânsito da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, para dar mais segurança aos estudantes que vão do bairro Jatobá até a Escola Clarisse Toledo, além de outras indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário