Vereador Laércio cobra mais segurança na travessia de crianças no bairro Jatobá

Vereador Laércio acompanha os pais e as crianças que
aguardam para atravessar a avenida. Na segunfa foto, quando
o trânsito diminui as crianças correm com os pais para chegar
até a porta da escola.


O tráfego de veículos pesados na Avenida Prefeito Olavo Gomes
de Oliveira é intenso


Pais de alunos pedem a Laércio Poteiro que cobre providências
para melhorar o trânsito próximo a Escola Municipal Clarisse Toledo


Trilha, no meio de um terreno, usada de acesso entre os
moradores do bairro Jatobá. O lote baldio se encontra cheio
de mato e adultos e crianças correm o risco de encontrar animais
peçonhentos no local.
As crianças que moram nos bairros Jatobá e Jacarandá e que estudam na Escola Muncipal Clarisse Toledo têm que atravessar todos os dias, a movimentada Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, para chegar até a escola. No dia 18 de março, o Vereador Laércio Poteiro acompanhou a entrada das crianças na escola e viu de perto o perigo que elas correm durante a travessia na avenida. O trânsito no local é intenso durante todo o dia e a maioria dos motoristas não pára os veículos para os estudantes atravessarem. Com medo de acidentes, os pais levam os filhos até a porta da escola. Eles pediram ao vereador que alguma providência seja tomada para dar mais segurança ao trânsito naquele trecho.
Laércio Poteiro pediu a prefeitura que melhore a sinalização no local, com a colocação de semáforos que possam funcionar prinicipalmente nos horários de entrada e saída dos alunos. Em resposta enviada ao gabinete, o Prefeito Agnaldo Perugini informou que o pedido do vereador foi encaminhado ao Departamento de trânsito, para que estudos e providências sejam tomadas, para reforçar a sinalização naquele ponto da Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.
O Vereador Láercio também pediu que a prefeitura faça a limpeza e a capina no terreno usado, como atalho, pelos moradores do bairro Jatobá para chegarem até a Escola Municipal Clarisse Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário