Laércio visita bairro Jatobá


Parte alta do bairro, na Avenida Gil Teixeira o ônibus tinha
que desviar das crateras
Mais buracos na principal avenida


Asfalto todo danificado na parte baixa do bairro Jatobá. O calçamento
na Avenida Gil Teixeira havia sido feito a pouco tempo.

Peças que seriam usadas para a instalação de bueiros estavam soltas
na beira do passeio

Algumas ruas do Jatobá ainda não foram asfaltadas


Mato alto nos terrenos baldios

Um dos prinicipais problemas enfrentados pelos moradores do bairro Jatobá são os buracos no calçamento das vias. No dia 18 de março, Láercio Poteiro esteve no bairro e encontrou várias ruas esburacadas, entre elas a Avenida Gil Teixeira que havia sido pavimentada há poucos meses. Os buracos além de causarem transtornos ao moradores e motoristas, prejudica as linhas do transporte coletivo.
Algumas ruas do bairro também não tem asfalto e os moradores convivem com a poeira em dias quentes e com a lama em dias chuvosos. Outro problema é o mato alto que toma conta de alguns terrenos baldios e a sujeira nestes locais.
O Vereador Laércio Poteiro tamém encontrou no final da Avenida Gil Teixeira, peças de concreto que seriam usadas para a construção de bocas de lobo e que estavam soltas na beira da via. Laércio já fez indicações ao prefeito cobrando obras de infra-estrutura no bairro, como operação tapa-buracos, pavimentação das vias de terra e capina, limpeza dos terrenos baldios e a instalação de mais lixeiras nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário