Vereador Laércio questiona alterações no ponto de ônibus da Avenida Alferes Gomes Medela

 

Ponto de ônibus será alterado para a frente do posto de combustíveis

Durante o pronuciamento na tribuna da Câmara Municipal, na sessão ordinária de terça-feira (30), o Vereador Laércio Poteiro questionou a prefeitura sobre a alteração de um dos pontos de ônibus da Avenida Alferes Gomes Medela.  

O ponto será redirecionado para a frente do posto de combustíveis, o que para o vereador irá provocar transtornos aos motoristas que tiverem entrando ou saindo do posto, já que o fluxo de ônibus do transporte coletivo é grande na via, principalmente pelas linhas que vão para o bairro São João. Laércio acredita que o ponto poderia ter sido alterado mais a frente do atual ponto, após o cruzamento da Rua Albertina Coutinho Rezende.

As alterações se devem ao semáforo instalado no cruzamento da Avenida Alferes Gomes Medela e Avenida Doutor Arthur Ribeiro Guimarães. O equipamento foi solicitado várias vezes pelo Vereador Laércio a prefeitura, mas ele ainda não entrou em operação. Para Laércio faltou planejamento da prefeitura na alteração do ponto de ônibus para frente do posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário