Laércio volta a questionar sobre animais de grande porte soltos nas ruas da cidade


 

Uma vaca apareceu na Travessa Evaristo da Veiga com Avenida Doutor Lisboa em pleno centro da cidade na semana passada

 

Cavalos soltos na Avenida Moisés Lopes no bairro Árvore Grande no início do mês

 

Um perigo para o trânsito que é bastante movimentado no local

Na sessão ordinária de terça-feira (23), o Vereador Laércio Poteiro voltou a mostrar fotos de animais, de grande porte, soltos nas vias de Pouso Alegre. A cena mais inusitada aconteceu na semana passada no centro da cidade onde uma vaca apareceu em uma travessa da Avenida Doutor Lisboa, fato que teve grande repercussão nas redes sociais.

O vereador também mostrou fotos de quatro cavalos que estavam no canteiro central da Avenida Moisés Lopes, no bairro Árvore Grande, no último dia 02, por volta das 17 horas. Os animais se alimentavam da grama dos canteiros e se deslocavam em meio aos carros que passavam pela via, um risco para os motoristas e pedestres. 

Laércio questionou mais uma vez sobre a falta de fiscalização da prefeitura, pois os animais estavam em uma vias de grande movimento, o que poderia gerar um acidente. O vereador ressaltou durante seu pronunciamento que a Câmara aprovou verbas, no valor de R$ 150 mil reais, para a aquisição de um veículo de recolhimento para animais de maior porte, mas que não tem visto esse trabalho acontecer, visto o grande número de cavalos e vacas soltos pela ruas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário