Laércio volta a pedir que o trânsito de carretas seja proibido na Avenida Alferes Gomes Medela

 

No dia 24/10 esta carreta não conseguiu fazer a curva entre a Avenida Alferes Gomes Medela e Rua Coronel Pradel e paralisou o tráfego de veículos no local.

 

Foi necessário um caminhão guincho para retirar a carreta da avenida

 

Após quase meia hora o motorista conseguiu tirar o veículo da via e seguiu em direção ao centro da cidade pela Avenida Marechal Castelo Branco

Na sessão ordinária desta terça-feira (30), o Vereador Laércio Poteiro, mais uma vez, cobrou soluções para o trânsito de veículos pesados na Avenida Alferes Gomes Medela e Rua Coronel Pradel. Na manhã de quarta-feira (24), o motorista de uma carreta não conseguiu fazer a curva entre as duas vias, em direção ao centro da cidade, e acabou paralisando o tráfego no local.

A carreta enguiçou na avenida e foi preciso um caminhão guincho para poder retira-la do local. A polícia militar teve que organizar o trânsito nos dois sentidos. A operação de remoção da carreta durou cerca de 30 minutos. Após o incidente, o motorista seguiu em direção ao centro de Pouso Alegre, pela Avenida Marechal Castelo Branco.

O Vereador Laércio já fez solicitações, a prefeitura, sugerindo que o tráfego de veículos pesados fosse desviado para a Avenida Perimetral, principalmente para os motoristas que tem como destino o centro da cidade. A curva da Avenida Alferes Gomes Medela com Rua Coronel Pradel é fechada e veículos longos quase sempre têm dificuldades de manobrar naquele trecho. Por causa disso, ônibus e caminhões já atingiram um poste que fica em uma das esquinas da avenida. Outro problema é que os veículos pesados também danificam o asfalto das vias.

Abaixo tem o link de outras matérias sobre o mesmo assunto e já publicadas aqui no blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário