Melhorias na área de lazer do Colinas de Santa Bárbara são feitas após diversas solicitações do Vereador Laércio

 

Situação do campo de futebol do bairro em abril de 2009

 

O Vereador Laércio vem cobrando desde 2009 a reforma e revitalização do campo, bem como a construção de playground, quiosques, campos de bocha e maia, quadras de areia e academia ao ar livre. Foto do campo de futebol feita pelo vereador em abril de 2009.

 

Foto em abril de 2010. Mesmo o Vereador Laércio solicitando uma reivindicação da comunidade, a prefeitura não fez nenhuma reforma na área de lazer em 2010.

 
Fotos tiradas em abril e agosto de 2010 do campo de futebol do Colinas de Santa Bárbara

 

Em junho de 2011 o Vereador Laércio esteve mais uma vez no local e nada havia sido feito para melhorar a infraestrutura da área de lazer. Até a estrutura de ferro do alambrado estava caindo e o vereador continou cobrando a prefeitura para reformar o campo.
 

Mato alto no entorno e nenhuma condição para que as crianças e adolescentes se divertissem no campo de futebol. Foto tirada em junho de 2011.

 

O Vereador desde 2009 vinha solicitando a reforma e revitalização do campo, bem como a construção de playground, quiosques, campos de bocha e maia, quadras de areia e academia ao ar livre. Fotos da área do campo feitas em janeiro e junho deste ano mostram que pouca coisa tinha mudado de 2009 para 2012.


 

Agora as fotos de toda a reforma feita poucos dias antes das eleições. O campo se tornou uma quadra com iluminação, pintura e novo alambrado. O Vereador Laércio aproveitou a sessão ordinária de terça-feira (16) para mostrar o antes e o depois da reforma, agradeceu pelas obras que foram diversas vezes solicitadas por ele a pedido dos moradores do bairro, mas também lamentou que a prefeitura tenha realizado essas obras apenas em outubro de 2012, na proximidade das eleições, pois em 4 anos de mandato do atual prefeito somente agora as crianças e adolescentes do bairro terão mais infraestrutura para brincar no local. Foto da área de lazer em 16 de outubro de 2012.
 

Vereador Laércio visitou no dia 16 de outubro a área de lazer reformada

 

O campo de bocha solicitado pelo Vereador Laércio em várias Indicações feitas na Câmara Municipal também foi construído agora.

 
A quadra de areia e o playground foram instalados


 

O playground ainda está sendo montado ao lado da quadra e academia ao livre, melhorias que o Vereador Laércio vinha solicitando desde 2009 ao Poder Executivo e que só agora foram feitas.

 

O restante da área ao lado da quadra se tornou um campo de futebol, sendo que um dos gols está com as traves quebradas. O Vereador Laércio visitou a área e conversou com as crianças e adolescentes que brincavam no espaço de lazer.

Na sessão ordinária de terça-feira (16), o Vereador Laércio mostrou fotos do campo de futebol do bairro Colinas de Santa Bárbara, onde desde o início de 2009 vinha solicitando da prefeitura a reforma e revitalização do local. Além disso, Laércio cobrou que a Administração Municipal construísse na área do campo: um playground, quiosques, campos de bocha e maia, quadras de areia e academia ao ar livre. O vereador exibiu em seu pronunciamento fotos de 2009 até junho de 2012, que mostravam a falta de infraestrutura do local e fotos agora no mês de outubro após a revitalização da área.

O Vereador Laércio agradeceu a realização das obras, mas lamentou que elas tenham acontecido somente agora, poucos dias antes das eleições. Para o vereador, a reforma do campo de futebol e instalação de outros equipamentos de lazer poderiam ter sido disponibilizadas aos moradores em anos anteriores, já que eram uma reinvindicação antiga da comunidade.

Laércio também pediu que sejam instalados uma cobertura na quadra e equipamentos para a prática de basquete e vôlei. Também solicitou que a iluminação volte a funcionar, pois os moradores reclamaram que após as eleições os postes de luz ficaram apagados. Laércio ainda pediu a instalação de um braço de luz perto da academia ao ar livre, para melhorar a segurança das pessoas que praticam exercícios físicos no período noturno.

Algumas das Indicações cobrando as melhorias na área de lazer do Colinas de Sanra Bárbara são:

N° 80 de fevereiro de 2009, N° 301 de março de 2009, N° 1025 de dezembro de 2009, N° 637 de agosto de 2010, N° 638 de agosto de 2010, N° 907 de dezembro de 2010, N° 345 de maio de 2011, N° 497 de agosto de 2011, N° 580 de setembro de 2011, N° 684 de novembro de 2011, N° 345 de maio de 2012, N° 525 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário