Mensagem de agradecimento




Amigos,
Venho agradecer de coração a todos que votaram em mim e acreditaram no meu trabalho, nas minhas propostas!! Agradeço a minha família e amigos que estiveram ao meu lado durante a campanha, o apoio de todos vcs foi fundamental nesta caminhada. Agradeço ainda a DEUS pela oportunidade, pela força de poder ter trabalhado em mais uma campanha.

 
A Deus e ao povo da minha querida Pouso Alegre meu muito Obrigado, por terem me dado a oportunidade de representá-los nesses quase 4 anos na Câmara Municipal. Agora o meu trabalho como vereador continua, até o fim do ano, tempo em que continuarei defendendo a população, o nosso município, legislando e fiscalizando com o mesmo compromisso assumido em 01 de janeiro de 2009.

Obrigado e que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário