Vereador Laércio vai a Rua da Tijuca


Calçamento está todo danificado e causa problemas aos motoristas e pedestres



Os bloquetes estão se soltando e muitos moradores e motociclistas já caíram por causa das valas


A Rua da Tijuca é um dos acessos ao centro da cidade e bairros como Jardim Noronha e Jardim América


Entre a Rua da Tijuca e Rua Opala muito lixo acumulado devido a falta de lixeiras. Na foto 02 as crianças brincam no meio da rua por não terem uma área de lazer.
Na sexta-feira, 29 de janeiro, o Vereador Laércio Poteiro visitou a Rua da Tijuca e adjacências, onde já fez várias indicações para melhorar a infraestrutura do local. O prinicipal problema é o calçamento da via, que é de bloquetes e se encontra danificado. Por causa do movimento de veículos pesados, os bloquetes estão se soltando e causam muitos transtornos aos motoristas e pedestres. Alguns motociclistas e moradores já relataram, ao vereador, terem caído devido na rua devido a falta de manutenção da via.
Durante o ano passado, o Vereador Laércio Poteiro cobrou diversas vezes, da Administração Municipal, a recomposição do calçamento da Rua da Tijuca, mas até agora não foram tomadas providências. Outro problema é o lixo que é jogado na esquina da Rua da Tijuca com a Rua Opala. Sem lixeiras, os moradores depositam os sacos de lixo no local, o que causa muita sujeira e mau cheiro.
O Vereador Laércio disse que vai continuar cobrando a manutenção, do calçamento, na Rua da Tijuca e também mais contentores de lixo no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário