Vereador Laércio fiscaliza obras de recapeamento da Coronel Pradel


Rua Coronel Pradel, importante via de acesso ao centro da cidade, está sendo recapeada após vários pedidos do Vereador Laércio Poteiro.


A Prefeitura está recapeando a via entre os cruzamentos da Rua Silviano Brandão e Avenida Marechal Castelo Branco. Nas fotos homens da empreiteira responsável retiram os cones e liberam o trânsito.

O Vereador Laércio fiscaliza as obras que começaram na sexta-feira, 19 de fevereiro. Apenas metade do recapeamento foi concluída.
Laércio Poteiro fez um ofício a Copasa pedindo a elevação das tampas das galerias de água, pois em várias ruas já asfaltadas o desnível forma um buraco, que pode provocar acidentes com motociclistas, ciclistas e pedestres.


A Rua Coronel Pradel estava cheia de buracos e valas devido ao excesso de veículos que passa pelo local. As operações tapa buracos já não resolviam o problema.


Buracos na Rua Coronel Pradel, fotos tiradas esta semana.


Desnível e rachaduras na Avenida Alferes Gomes de Medela, que também necessita de recapeamento. O Vereador Laércio Poteiro já cobrou a restauração da pavimentação da via.



O Vereador Laércio Poteiro esteve nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, na Rua Coronel Pradel, no centro da cidade, para ver as obras de recapeamento da via. Desde fevereiro do ano passado, Laércio vem cobrando a restauração do asfalto da rua.
A Coronel Pradel é uma das ligações de bairros como São João, Jardim Noronha, Jardim América, Colinas de Santa Bárbara e Jardim Yara ao centro da cidade. Por ter tráfego intenso de ônibus, caminhões e outro veículos, a via sempre estava esburacada causando muitos transtornos aos motoristas.
A Prefeitura Municipal realizou apenas o recapeamento de parte da rua e o restante deverá ser concluído nos próximos dias. O Vereador Laércio fez também hoje, um ofício pedindo, a Copasa, a elevação das tampas da rede de galerias instaladas na via, pois com o recapeamento as tampas ficam desniveladas com a camada de asfalto, formando buracos e podendo provocar algum acidente com ciclistas, motociclistas e pedestres.
"Espero que após o fim do recapeamento, o asfalto seja sinalizado inclusive com faixas de pedestres e que outras vias como, a Avenida Alferes Gomes de Medela, que também é muito movimentada e fica aqui ao lado da Rua Coronel Pradel, seja recapeada. Eu fiz diversas indicações para essas e outras ruas, cobrando do Executivo o recapeamento, para melhorar o tráfego de veículos na cidade", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário