Vereador Laércio Poteiro retorna aos trabalhos legislativos




O vereador Laércio Poteiro (PTB) deu início ao seu pronunciamento, na Tribuna da Câmara, agradecendo a todas as pessoas, amigos, aos nobres colegas vereadores e servidores da Câmara pelas saudações de melhora, pelos recados, telefonemas, pelas visitas que recebeu no hospital, enquanto ficou internado para tratar de uma pneumonia. "Hoje graças a Deus estou me recuperando, e podendo voltar ao meu trabalho de vereador, após uma semana de ausência. Agradeço a atenção do médico que me acompanhou o Doutor Demétrius, as enfermeiras e ao Hospital Santa Paula onde eu estive internado. Mais uma vez agradeço a todos pela preocupação e amizade", ressaltou o vereador.
Na oportunidade parabenizou a Escola de Samba Camisa Verde e Branco pela conquista de campeã do carnaval 2010 de Pouso Alegre, bem como, o presidente da escola, Cássio e toda a equipe que trabalha, incansavelmente, para apresentar na avenida um belíssimo desfile. Lembrou ainda das outras escolas, Unidos da Tijuca, Império do Mandu, Império do São João e Imperatriz da Alegria que marcaram presença na avenida. Não se esquecendo de saudar os blocos carnavalescos que muito contribuíram para elevar a cultura em nosso Município.
O vereador Laércio terminou seu pronunciamento comentando sobre os vetos do Executivo as 37 Emendas de sua autoria. "Não entendi os reais motivos dos vetos de 37 do total de 41 emendas de minha autoria. Entre elas, a construção de creche no Jardim Noronha, a reforma das quadras de esporte do Jardim Yara e outros bairros, a reforma das praças do bairro São Cristóvão, a construção de calçadas na Avenida Perimetral onde o risco para os pedestres é muito grande. Lamentavelmente foram apenas 4 aprovadas, disse Poteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário