Ligação da Avenida Artur Ribeiro Guimarães está em situação precária


Via que poderá dar continuidade a Avenida Artur Ribeiro Guimarães no bairro Jardim Noronha

A via é de terra e sempre que chove a lama toma conta causando muitos transtornos aos moradores. O Vereador Laércio Poteiro cobra incansavelmente a continuidade da avenida, para que seja feita a pavimentação do local.

Valas e muita lama próximo ao local onde funciona uma madeireira. A área onde está instalado o estabelecimento pertence a União e foi alugada pelos proprietários. É neste terreno que a Avenida Artur Ribeiro Guimarães poderá ser ligada a Avenida Marechal Castelo Branco.



Em dias de sol forte os moradores enfrentam a poeira do local


O Vereador Laércio conversa com moradores que pedem uma providência do Executivo. Na foto 02 aparece a Avenida Artur Ribeiro Guimarães cortada pela Avenida Alferes Gomes de Medela.


O Vereador Laércio Poteiro esteve na sexta-feira, 19 de fevereiro, na via que poderá ser a ligação entre a Avenida Artur Ribeiro Guimarães com a Avenida Marechal Castelo Branco. O trecho que é de terra estava tomado pela lama, devido as chuvas dos últimos dias e também pela falta de manutenção do calçamento. Os moradores daquele trecho reclamam da situação em que se encontra o local.
Laércio já cobrou do Executivo a continuação da Avenida Artur Ribeiro Guimarães, o que ajudaria a desafogar o trânsito em diversas ruas próximas, como a Avenida Alferes Gomes de Medela e Rua Coronel Pradel. Parte da área onde passaria a continuação da avenida pertence ao Exército, então é necessário que haja um entendimento com o comando do 14° GAC, para que a área seja negociada pelo Executivo.
Segundo o Vereador Laércio, "Aquele trecho poderia ser pavimentado para dar continuidade a Artur Ribeiro Guimarães e futuramente ligar esta avenida até a Avenida Perimetral, passando pelo bairro Jardim Yara. No Terreno ainda poderia ser construída uma creche para atender o bairro Jardim Noronha e adjacências, bem como uma área de lazer para a comunidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário