Vice-Presidente da Câmara Ver. Laércio Poteiro participa da troca de comando do 14° GAC


O Vice-Presidente da Câmara Municipal Vereador Laércio Poteiro ao lado do Comandante da 1ª Artilharia Divisionária, General de Brigada Amauri Pereira Leite e sua esposa. Na foto 02, o General de Brigada João Camilo Pires de Campos, comandante da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército e o Vereador Laércio.


A Banda Militar da ESA (Escola de Sargento das Armas) de Três Corações e a banda do 14° GAC. Na foto 02, o comandante que assumiu o 14° GAC, Tenente Coronel Antonio Ribeiro da Rocha Neto ao lado do Vereador Laércio Poteiro, Vice-Presidente da Câmara Municipal.


Na foto 01 o ex-comandante Tenente Coronel André Camelier Guimarães e o atual comandante Tenente Coronel Antônio Ribeiro da Rocha Neto passam em revista a tropa durante a solenidade de troca de comando.


O Vice-Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Laércio Poteiro, esteve presente na troca de comando do 14° GAC (Grupo de Artilharia de Campanha) de Pouso Alegre, que foi realizada no dia 08 de janeiro.
Após dois anos à frente do exército de Pouso Alegre, o Tenente Coronel André Camelier Guimarães passou o comando do 14° GAC para o Tenente Coronel Antônio Ribeiro da Rocha Neto. A troca de comando nos quartéis do exército pe feita a cada dois anos.
Representando o Poder Legislativo, o Vice-Presidente, Vereador Laércio Poteiro, deu boas vindas ao Tenente Coronel Antônio e o convidou para conhecer a Câmara Municipal e os vereadores de Pouso Alegre. O vereador também agradeceu ao Tenente Coronel André Camelier os serviços prestados a frente do comando do 14° GAC nesses dois anos. O 1° Secretário da Câmara, Vereador Moacir Franco também esteve presente na solenidade.

Um comentário:

  1. Sr. vice presidente da Camara municilpal de Pouso alegre, estou indgnada com o marasmo de voces ,ao ver que não temos Prefeito e sim um ditador, que é o chefe de gabinete da nossa cidade , até quando ele é quem vai dar as ordens?Sua dignissima esposa a professora infantil Bethania, é quem esta dando as cartas e ele realiza todos os seus caprichos,sem dizer que ela leva a filha menor, para ajudá-la em sala de aula, e pelo que eu sei isso é contra lei . Reuná-se com seu colegas de camara e tomem uma providencia
    e lembrem- se foi o voto do povo quem os colocou ai , sem mais e grata pela sua a tenção pois , sei que vc é uma pessoa de valores,mais infelizmente o Prefeito,não sabe nada o que acontece bem debaixo do seu nariz.A ex Secretaria de Educação Dr. cristiane foi demitida de seu cargo por não comunicar ao Prefeito uma reunião que ela fez, mais e o chefe de gabinete vai fazer o que ele bem quiser até quando sem ser punido.

    ResponderExcluir